Seguidores

21 de dezembro de 2008

VOU TE CONQUISTAR


VOU TE CONQUISTAR

Meu amor decidi que vou te conquistar
Nem que precise ir no céu uma estrela buscar
Ou mares atravessar...Nada muda minha opinião
Depois de muito pensar decidir te entregar meu coração

Quero ficar ao seu lado e não mais sair daqui
Meu coração enamorado sente que é onde serei feliz
Não vou mais tentar negar, nem sentimento esconder
Quero mais escancarar o que sinto por você

Depois de tanto procurar, em seus braços encontrei a paz
Em seu corpo é que me encontro e debruço pra relaxar
Em seu desejos que me entrego numa busca a saciar

De dia temos o sol, que de manhã vem nosso corpo aquecer
À noite temos temos o céu e as estrelas como testemunha
Dos momentos de amor, entrega e prazer.

(Vera Helena)

Vitória/ES- Em 17/12/08 -

Nenhum comentário: