Seguidores

6 de dezembro de 2008

OBSESSÃO

Este desejo inabalável
Lascívo e torturante.
Homem inatingível
Se faz distante
Outras vezes amante
Desejável
Meu homem, menino, adulto amante.
Toca meu corpo provocante
Tuas mãos buscam meus seios
Com sofreguidão toma meu meio
Sua vida, seu querer.
Acende chamas,
Desperta seu vulcão
Que derrama larva em mim.
Assim...Feitiço, oração.
Gostosa violaçãode conduta.
Dócil cavalheiro
Que alucina
Ilumina caminhos sinuosos.
Seus beijos gostosos
Me fazem gostar deste teu jeito
Amantes a galopar,
Por pradarias, leito.
Sem trégua,sem pausa
Caminham léguas,
Razão e causa.
Da dança indecente.
Dos passos sem compasso
Frenéticos, heréticos.
Umídos de sumo, nectar
Unidos em sussurros, ais.
Compactuando orgasmos,
Que fluem aromados,
Instante maxímo,
Momento magíco,
Suados, saciados
E fim!...

(Vera Helena)

Poema que tem como muso o poema MINHA AMANTE -
de Gustavo Drummond.

Nenhum comentário: