Seguidores

6 de dezembro de 2008

INSÔNIA

Na minha insônia
Desejo ardentemente
Ter você aqui comigo
Como um zumbi
Perambulo pela casa
Pela noite, à sua busca
Entro nos seus sonhos
Penetro em seus desejos
Descubro seus mistérios
Aguço seus sentidos
E me aposso de você
Te deixo sem saída
Te deixo em delírio
Desejando meu corpo
Desejando meu ser
E sem você notar
Me chego até você
Encoberta pela noite
Que é minha cúmplice
Te faço meu escravo
Te faço todo entregue
E em rituais ocultos
Te ofereço e te condeno
A um amor eterno
A um amor negociado
Onde eu entrei com meu desejo
Minha ânsia, minha vontade
E você entra com seu corpo
Suas mãos, sua volúpia ardente
E nesse vagar noturno
Assim estou condenada
A possui-lo apenas em sonhos
Enquanto dorme
E já não é dono da sua vontade

Nenhum comentário: