Seguidores

6 de dezembro de 2008

ENTRE PAREDES

Quero amar-te sem receio
Te entregar minha liberdade
Pois sem ti é que me sinto presa
Quero te entregar minha alma
Quero em teus braços estar
No teu corpo me encontrar
Nos teus braços me perder
E me encontrar em teus lábios
Sentir o sabor do teu beijo

Sentir que teus olhos me desejam
Ouvir-te palpitar ao me encontrar
Contar-me teus anseios
Quero pulsar no mesmo ritmo
De dois corpos em profusão
Numa busca em sedução
Dançando no mesmo compasso
Num ensaio em mesmo passo
De corpos ardentes que se buscam
E se encontram
E realizam fantasias
Num movimento cadenciado
Num mesmo ritmo ensaiado
Num mesmo ofegar de desejos
Num mesmo beijo insinuante
Num encontro apaixonado
Num amor escondido
Entre quatro paredes
Num encontro de amantes.

Nenhum comentário: