Seguidores

8 de dezembro de 2008

nua, cria
O OUTRO LADO DO ESPELHO

O outro lado de mim
Está do outro lado do espelho
Face refletida
Me vejo do outro lado
Da forma como não me vejo aqui
Da forma como não quero aceitar
Quero negar
O tempo chegando
Idade...a vida indo-se
Vida esvaindo-se
O outro lado do espelho
Realidade nua e crua
Me deixa nua
Com minhas carências
Minhas querências
Mostra o tempo que perdi
Coisas que não vivi
O outro lado do espelho
Mostra o escondido de mim
Mostra a imagem controversa
A face não mais viçosa
Cada pedaço de minha vida


Do outro lado do espelho
Me leio...Me vejo
Reflito novo sentido
Me coloco face a face
Dou a cara a tapa
Desmascaro minhas verdades
Desmancho a maquiagem
Me coloco sem vaidades
Assim como sou.

(Vera Helena)

Vitória/ES - Em 08/12/08 -

Nenhum comentário: