Seguidores

31 de dezembro de 2008


LOBA E DEUSA

Como um cometa errante
Sigo minha estrada
Buscando...
À procura de mim
À procura de nós

Se de dia sou normal
E me deixo banhar pelo sol
Nas noites de lua sou loba
Transformada em caçadora
Como Diana – a deusa

No mundo dos homens sou louca
A chama do amor me cega os olhos
E me faz ver você em cada pessoa
Sua ausência é como fome na esquina
Seguir sua luz, seu nome...
É minha sina

Noites perdidas vagando ao luar
Ser humano no meio do caminho
Animal, anjo, suave, feroz e sozinho
Cruzar espaço
Sonhos guardados no fundo do meu peito
Por quantas vidas irei te buscar
Estrelado tempo me ensina a esperar

Quem resiste a uma paixão
Quente, indomável, força de vida
Cruzar espaços, planetas e sóis
Vontade e Destino
Os deuses e nós.

Vitória/ES– 19/03/07 –

Nenhum comentário: