Seguidores

23 de novembro de 2008



OLHAR DE FEITIÇO

Com seu olhar de feitiço
Menino deixa disso
Pára de me olhar assim
Não sabe que a carne é fraca
E eu não respondo por meus atos
Se você continuar de fato
Me olhando desse jeito
Que até me tira o trejeito
Com esse seu olhar travesso
Que me vira do avesso
Com esse olhar de desejo
Que me desnuda, em pelo



Menino pára com isso
Bota seu olhar de feitiço
Pra bem longe de mim
Menino...não faça assim
Pois posso me apaixonar
Aí o feitiço vai virar

Pois sou eu que te encanto
Com meu jeito, com meu canto
E assim encantado
Com seu olhar apaixonado
Olha que te prendo no laço
E faço você por mim se apaixonar
E nunca mais me largar.

Menino de olhar de feitiço
Pára de fazer rebuliço
No meu viver...no meu gostar.

(Vera Helena)

Vitória/ES - Em 20/11/08 -

Nenhum comentário: