Seguidores

30 de novembro de 2008


AO MENOS POR UMA NOITE

Ao menos por uma noite
Queria não lembrar de você
Pelo menos uma vez
Queria poder te esquecer
Passo noites insones
A me lembrar do seu rosto
Dos seus traços
Dos seus braços me enlaçando

Ao menos por uma vez
Queria te olhar com outros olhos
E não com olhos do amor que te vejo
E me cego pra não ver o que você é
Ao menor por uma noite
Quero esquecer seus lábios e
O gosto do seu beijo
Quero esquecer
Suas mãos fortes em meu corpo
Tateando, procurando,
Quero esquecer seu lindo sorriso me seduzindo

Ao menos por uma noite eu queria dormir
Não sentir seu cheiro impregnado nos meus lençóis
Deixe-me dormir
Saia dos meus sonhos
Saia do meu sono
Do meu hoje
Ainda te arranco de dentro de mim.
(vera Helena)

Vitória/ES - Em 19/03/08 -

Nenhum comentário: