Seguidores

24 de novembro de 2008

MEU COLÍRIO

Quero ser seu delírio
Seu corpo minha loucura
Meu colírio
Quero ser seu sonho
Acompanhar seu sono
Te fazer dormir no meu peito
Entre carinhos te relaxar
Te proporcionar sensações
Há muito não vividas
Despertar emoções
Antes nunca sentidas
Quero ser o novo pra você
Quero ser única...
Em que você não vai mais precisar
Outras desejar
Pois meu amor vai te satisfazer.
Experimente e verás
Com certeza...nunca esquecerás.

(Vera Helena)


Vitória/ES - Em 19/11/08
-


2 comentários:

- disse...

Prezada Jornalista

Passo por aqui e a parabenizo por seus versos e traços tão poéticos, cheios de vida e plenitude.

Cordialmente
Marcos

Unknown disse...

Parabéns Vera por tão belas poesias,que nos fazem viajar no tempo e sonhar acordados!!
Bjs!

Lene Nogueira!