Seguidores

26 de agosto de 2010




PREFERÊNCIA
(Vera Helena)

Sentimento ameno
Não quero....
Sereno...pode ser
Em alguns momentos
Em outros não...
Intensidade...prefiro
Nada morno...Porque esfria
Beijo caliente...arrepia
Na tarde que cai
Um convite no olhar
Emoções declaradas
Juras trocadas
Na vontade de ser
Mais feliz...pleno
Você me conquista
Se revela e desvela
Sentimentos truncados
Hoje abertos
Que você assume
Diante do mundo
Que me ama...que me quer
Amante...amiga...mulher

Vitória/ES -Em 26/08






Um comentário:

Sergio disse...

Sabias que és um dos meus amig@s? Venho agradecer-te por existires e seres um del@s...! Se vais ao meu blog saberás a que me refiro... e se queres levas contigo o regalo que, com muito carinho, está pensado para pessoas como tu...!
Mereces mais..., mas é o melhor que posso dar-te hoje... És um presente para mim... E é o que eu posso oferecer-te, hoje, a ti...

Um abraço.

Sergio