Seguidores

20 de agosto de 2010



A CHUVA E VOCÊ

A chuva cai na vidraça
Como gotas de cristais
Limpando sinais
Clareando a noite
E tras você até a mim

A saudade bate
Ter você aqui comigo
Que bom seria...

Nesta noite fria
Seu corpo esquentando o meu
Embaixo do edredom
Tateando, me buscando
Ousadia...

Bom seria
Me aconchegar ao seu peito
Aquecer do frio
Confundindo coxas
Pernas entrelaçadas
Paixão declarada
Preenchendo o vazio
A chuva e você...

Enquanto a chuva cai lá fora
Lavando o mundo
Eu eu você quietos
Vivendo nosso amor
Lavamos a alma...

(Vera Helena)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vera, gostei de seus poemas no RL, e resolvi visitar seu blogger. Meu pai, (falecido, também era assistente social do INSS.
Aprendi muito sobre a vida com ele.
Tem um poema em meu blogger (Seu João) que fiz em sua homenagem.
Se quiser ler, ficaria feliz.
http:heliorocca.blogspot.com
Beijos, Helio Rocca