Seguidores

5 de outubro de 2010


TOQUE DE MAGIA

Quando te toco
Sua pele arrepia
Seu corpo se ilumina
Transforma-se em dia
Transbordando alegria
Da minha presença aqui

Quando me tocas
Em céu me transformo
Em amor me transbordo
Em estrela me faço
E brilhos cintilam os meus olhos
Da alegria de te ter aqui

Quando nos tocamos
Tudo o mais desaparece
A tristeza se esvanece
A poesia se faz em versos
Nossos corpos compõe a mais bela canção
Magia, inspiração
Num toque mágico de dois seres amantes.

Coração dispara
Respiração descompensa
O mundo se faz em cor
Na solidão de nós dois
No encontro de nosso amor
Na noite ouve-se o mais afinado violino
Unindo vidas e destinos
De dois seres antes tão incompletos
Que, na plenitude do amor
De um encontro verdadeiro
Se fazem plenos...amados
(Vera Helena}


Vitória/ES - Em 13/09/08




3 comentários:

Paulo S Cavalcante disse...

Oi Vera.
Querida amiga, que bom estar aqui para ler poemas maravilhosos, e ainda com direito a uma canção, ao fundo. Que Deus a proteja, indefinidamente.
Beijos.

RECANTO DA POESIA disse...

"O meu amor não tem
importância nenhuma.
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!

Cecília Meireles

Noite de amor e Paz....M@ria

Anônimo disse...

lindos versos! Quando te toco! seu corpo se ilumina! transforma-se em dia, transbordando alegria! Quando me tocas em céu me transformo, em amor me transbordo a alegria de te-lo! Assim e EU e VOCÊ! beijos!!!