Seguidores

23 de abril de 2010


SOU ASSIM...SOU POETA


De mim conheço mais as contradições
Do que a coerência
As vezes sou fera ferida, arredia
Outras sou carneiro que se deixa levar
Amestrada, amansada...
Sou aquela que se esconde do sol
E dança pra lua
Em outras sou puro calor
E do sol busco o brilho
Que ofusca quem quer me apagar
Posso ser amena...menina...serena
Posso ser sonho ou pesadelo
Meu e seu
Posso ser gata estirada na preguiça
Ou mulher imbatível....incansável
Depende da quentura...do tempo
Do calor do corpo
Da vontade do banho
Posso ser rio manso....
Cachoeira que tudo arrasta
Tempestade e maresia
Uma brisa leve...
Um furacão...redemoinho
Depende do estado de espírito
Depende o estado de paixão
Depende de estar quieta no ninho
Ou vagando na madrugada
Nem eu me conheço
Tantas faces...tantas fases
Tomara que você me encontre
Na minha fase serena...
Da Lua Nova
Posso ser poeta
ou esquecer até que sei escrever
É claro se sinto a magia do momento
A beleza saltando aos olhos vem a inspiração
Deixando fluir emoção
Abrindo caminho pra inspiração
E escrevo...viro poeta
(Vera Helena)

Vitória/ES –Em 22/04/2010 -

Nenhum comentário: