Seguidores

2 de novembro de 2009





FILHA DA NOITE




Da lua sou cúmplice
E dela tomo a magia

Pra enfeitiçar você
Sou filha da noite
Mistérios me rondam
Sou Lilith ou lua nova
Em outras vezes me abro e cresço
Pra me deixar ver total...
na minha melhor fase...
Sou lua azul
Aos amantes ensino amar
Desperto corações
Me adorno de estrelas
Me aqueço da luz do sol
A Via lactea é minha veste
Salpicada de brilho estelar...
Quando a noite invade minha alma
Busco alguém pra amar...
Que se encante com meu brilho
Se enfeitice com meu olhar
Que traduz amor e desejos
No meu corpo ardente
Te seduzo e te prendo a mim
Até quando eu quiser
Te deixo à vontade
Mas também sem vontade de reagir
Aos meus encantos
Enquanto te encanto
Com meu canto de sereia...

Vitória/02/02/2019-

(Vera Helena)

Nenhum comentário: